Membros

sábado, 5 de janeiro de 2013

ME ADICIONE

Recentemente resolvi aderir ao:



No site dela encontrei o que precisava para movimentar esta página. Então montei outra página onde estou acrescentando, aos poucos, pessoas e blogs.

ME ADICIONE

Este link está nos links superiores, logo abaixo da imagem do topo da página.

Primeiro vocês entrão por lá, depois me adicionam na página inicial e então, vocês acrescentam a uma lista de divulgação, todos os sites de divulgação que encontrarem.

Seguindo todos os passos da página Linke-me. Vocês aumentaram em pouco tempo seus membros. Assim como espero fazer em minha página.

PS: Estou ainda adicionando aos poucos os sites do siga-me. Assim que terminar, quem não tiver adicionado, o será. Peço um pouco de paciência, pois o HTML sou eu quem faço, buscando na net como. Este que estou usando na divulgação é muito trabalhoso.

Grata pela compreensão de todos.

4 comentários:

  1. Olá Renata faço parte das BU. Estou lhe seguindo e gostaria de convidar você para conhecer o meu cantinho e participar do primeiro sorteio do meu blog. Ficarei feliz com sua presença. Beijos
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, retribuindo visitinha e te seguindo também. Tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  3. Renata, está seguindo nossos blogs, pedimos postar nosso banner e nos avisar para incluirmos seu link em nossa lista, aguardamos.
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, com tanta concorrência nesta blogosfera ver alguém disposto a ajudar é raro. Boa sorte.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. Assim que possível o retribuirei. Volte Sempre.

Topo da página

Efeito Caindo